quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caso Demi Lovato

Getty Images  /.Agência
Gente eu vim aqui + uma vez para poder falar sobre a fatalidade que esta acontecendo com a nossa Demi Lovato, ela esta sofrendo muito, e afinal de contas niguem sabe realmente oque esta acontecendo com ela, e como todos sabem, com este problema que ela esta, a Demi ja foi para a clinica de reabilitação para poder se tratar, e também chegou ate sair da turnê MARAVILHOSA dela com os Jonas, e também a dançarina dela contou para um programa internacional que a Demi chegou a agredi-la com um soco  no rosto!!
Veja melhor a noticia:
TMZ/Reprodução

A dançarina da Demi contou para um programa internacional o momento exato em que foi agredida, veja:

''Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nehuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela''!!

É realmente impressionante este caso,eu tenho certeza que niguem nunca  imaginou algo assim sobre a Demi, e também sei que todos querem que ela melhore e volte a cantar como NIGUEM!!
Oque eu posso dizer é que ela melhore, e consiga voltar a ser como ela era antes!!

E  eu AMO A DEMI LOVATO!!
:)

beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário