segunda-feira, 16 de maio de 2011

Horóscopo do dia!!!

Touro*----*




Você está linda, super sensual, e tanta beleza acabará atraindo para sua vida novos relacionamentos, taurina. No amor, tudo está muito intenso, respire fundo e evite crises de ciúmes! Nas amizades, o clima é de harmonia, mas podem ocorrer alguns mal entendidos. Tente esclarecer tudo o quanto antes. Na escola, não permita que as emoções interfiram em seu ritmo de estudos. Separe a vida afetiva da vida escolar!






Agora vamos ver a previsão para o mês da tourina:




Em maio você estará mais forte, poderosa e carismática, taurina. Com tantas energias boas, será mais fácil conseguir tudo o que deseja. No amor, acredite mais em si mesma, não tenha medo de usar seu charme e seu poder de sedução. Na escola, concentre seus esforços, fique longe da galera bagunceira. Nas amizades, procure ser compreensiva, evite responder a alfinetadas ou provocações.

Melhor período: De 21 a 31 de maio: Você estará poderosa, abuse de seu charme e de seu poder de sedução e poderá conquistar o mundo!
Bom período: De 01 a 10 de maio: Uma dose extra de energia vai recarregar suas baterias, e você vai se sentir renovada!
Pior período: De 11 a 20 de maio: Seja flexível, não bata de frente com as pessoas. È hora de aprender a fazer concessões!







http://capricho.abril.com.br/horoscopo/mensal/?signo=touro

Nenhum comentário:

Postar um comentário