quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Banda Hori

Gentee o Fiuk  vai sair da banda hori e vai fazer carreira solo, e ate fez um livro falando sobre a vida dele e a capa é lindaaa, olhemm a capa:
-Divulgação/-Divulgação

E leiam  agorinha um trechinho do maravilhoso:
 Fiuk, o dono do zoológico 
“Eu me lembro de ser daquele tipo de moleque que não para quieto. E
sempre fui muito mimado. Fui o que mais trabalho deu para a família, e ainda assim fui o mais mimado, engraçado isso. Ganhava presente demais. Nossa Senhora! Mas ganhava da minha mãe. Porque do meu pai, se não estudasse, não tinha conversa. Minha mãe era outra história, me dava tudo que eu quisesse. Numa época, eu devia ter uns oito ou nove anos, quis ter bichos de estimação. Aí tive de tudo: chinchila, coelho, peixe, cachorro, tartaruga, pássaros... Cheguei a ter quarenta pássaros em casa, em gaiolas enormes.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário